Skip to main content

Em mais uma parceria do Paradiso Multiplica com a Spcine, foram lançados dois cursos inéditos e gratuitos: “Produção Audiovisual” e “Distribuição: Definições, ferramentas e tendências”.

Cada um tem 80 vagas, sendo metade reservada para moradores da cidade de São Paulo. A seleção levará em conta critérios de políticas afirmativas da Spcine, dando preferência a mulheres, mães solo, pessoas negras, trans e indígenas.

As inscrições estão encerradas. Confira os selecionados para os cursos aqui.

Produção Audiovisual

17, 19, 24 e 26 de maio, de 18h às 21h

O curso aborda aspectos conceituais e ferramentas práticas da produção, passando por elaboração e dimensionamento de projetos, pitching e a relação com a distribuição. Ele é voltado para pessoas com experiência comprovada na área de produção, embora não necessariamente com audiovisual. O curso contará com a mentoria dos professores Paulo Serpa, Joyce Prado Almeida, Bárbara Defanti e Felipe Lopes. Confira a ementa do curso.

Distribuição: Definições, ferramentas e tendências

7, 9 e 14 de junho, de 19h às 22h

O curso apresentará a distribuição, introduzindo ferramentas e estratégias de trabalho, além de um panorama do mercado. As distribuidoras Marina Tarabay, Talita Arruda e Lidia Damatto vão liderar os encontros. Confira a ementa.