Skip to main content

Quem Somos

O que fazemos • Missão e princípios • Quem faz

Nosso propósito

Apoiar os talentos do setor audiovisual brasileiro na criação e distribuição de narrativas relevantes para suas audiências, impactando cada vez mais o desenvolvimento do setor.

Missão

Apoiar talentos brasileiros no desenvolvimento de obras audiovisuais que se conectem com seus públicos, promovendo a renovação das práticas de mercado por meio de formação e geração de conhecimento e criando uma rede de profissionais no Brasil e no mundo.

Princípios

Pessoas

Os melhores agentes de mudança e transformação são as pessoas. Portanto, reconhecemos e apoiamos os profissionais de maneira a potencializar talentos que façam a diferença no mercado brasileiro.

Audiências

Pensar na audiência em todas as etapas do processo, desde a criação até a distribuição, é fundamental para que o audiovisual cumpra sua missão: impactar as pessoas.

Arte & Indústria

Uma obra audiovisual gera valores tangíveis e intangíveis, culturais e econômicos, e todos eles são partes indissociáveis de seu sucesso. Dependemos da integração entre arte, negócio e gestão.

Diálogo & Renovação

Escutar as demandas, trazer novas referencias e oferecer apoios desenhados em parceria com o setor é nossa maneira de buscar resultados concretos que renovem as práticas do mercado.

Redes & Internacionalização

Conectar talentos brasileiros entre si e com profissionais do mundo todo significa promover novos aprendizados e projetos conjuntos. Queremos fortalecer uma rede nacional com projeção no Brasil e no exterior.

    Fique por dentro

    Cadastre o seu email para receber a nossa newsletter