Skip to main content

Projeto Paradiso no SAPI – Mercado Audiovisual Centro Oeste

O Projeto Paradiso é uma iniciativa brasileira sem fins lucrativos que investe em formação profissional e geração de conhecimento no setor audiovisual, com programas de bolsas e mentorias, além de cursos, seminários e estudos. Conheça mais sobre o Projeto Paradiso. 

Temos a honra de anunciar, em mais uma edição, a parceria e presença no SAPI – Mercado Audiovisual Centro Oeste, que acontece em Goiânia. Fruto desta parceria, realizaremos no SAPI a masterclass exclusiva “Os Caminhos de uma Roteirista – Entre a Autoria e o Mercado” com a roteirista Juliana Colares, integrante da Rede Paradiso de Talentos.

A masterclass, realizada por meio do Paradiso Multiplica, é uma atividade exclusiva do Prêmio CORA – parte da programação do SAPI. A premiação é voltada para projetos audiovisuais de mulheres do centro-oeste.

Além da masterclass, estaremos presentes na programação oficial do SAPI, no SAPI Convida: Projeto Paradiso. A Mesa será das 15h45 às 16h15, e contará com a presença de Safo Nunes, analista de comunicação e gestão de talentos, no dia 26/10 no auditório Hub Goiás.

O SAPI – Mercado Audiovisual do Centro-Oeste é um mercado de cinema criado em 2014 em Goiânia que busca ser um espaço de desenvolvimento, conexão e promoção, além de possibilitar a concretização de negócios, sobretudo para audiovisual, realizado no centro do Brasil. Seminários, rodadas de negócios, painéis, mesas de debate, encontros e aceleração de produtoras são algumas das principais ações realizadas ao longo de suas edições.