Skip to main content

20º Berlinale Co-Production Market

Estão abertas as inscrições para o 20º Berlinale Co-Production Market, mercado de coprodução ligado ao Festival de Berlim. O Projeto Paradiso, por meio do programa Brasil no Mundo, vai oferecer apoio de US$ 1 mil para participação aos projetos brasileiros de ficção selecionados para o evento.

O programa, que é uma iniciativa de indústria do Festival de Berlim com o European Film Market (EFM), Berlinale Talents e World Cinema Fund, está previsto para ocorrer entre 16 a 26 de fevereiro de 2023.

Feature Projects

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
O programa é voltado para profissionais que estejam em busca de coprodutores internacionais para seu projeto de longa-metragem de ficção em fase de desenvolvimento.

As obras selecionadas não podem ter iniciado a produção e devem ter roteiro completo disponível em inglês, orçamento entre 1 e 20 milhões de euros e mínimo de 30% de financiamento garantido. O profissional participante deve ter experiência comprovada com coprodução internacional.

Co-Pro Series

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
O mercado busca séries ou minisséries dramáticas que ainda não estrearam e que estejam em estágio de desenvolvimento ou financiamento.

Voltado para séries ou minisséries inéditas, o mercado requer que as obras tenham potencial para coprodução internacional em fase de desenvolvimento e financiamento, com ou sem financiamento ou parceiros confirmados. Projetos em produção não poderão participar do mercado.

Para tirar dúvidas relativas ao mercado e à inscrição, envie um e-mail para: [email protected]