Skip to main content

EAVE Puentes

Estão encerradas as inscrições para o EAVE Puentes, que acontece em duas etapas: na Itália, em julho, e no Uruguai, entre novembro e dezembro. O Projeto Paradiso oferece uma Bolsa Paradiso para um produtor(a) brasileiro(a) selecionado(a) para participar do workshop.

Desenvolvido pela European Audiovisual Entrepreneurs, o workshop é direcionado a 10 produtores de cinema da América Latina e da Europa focados no desenvolvimento de projetos de filmes de ficção, que desejem também desenvolver sua carreira e fortalecer suas conexões entre essas regiões. O EAVE Puentes se concentra na avaliação do potencial artístico, na formulação de estratégias de marketing e distribuição, na orientação do processo de desenvolvimento e na identificação de oportunidades de mercado e de financiamento na América Latina e na Europa.

Os participantes do EAVE Puentes participarão também do Ventana Sur, mercado audiovisual na Argentina, logo após o segundo workshop, no Uruguai, a fim de fortalecer os laços entre os dois continentes através do networking. A seleção do(a) candidato(a) a ser contemplado(a) pela bolsa é de responsabilidade do EAVE. A Bolsa Paradiso oferece R$10.000,00 (dez mil reais) em custos de deslocamento aéreo do participante selecionado. Confira o regulamento da Bolsa Paradiso no botão abaixo:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe EAVE: [email protected]