Skip to main content

EAVE+

Estão encerradas as inscrições para a 14ª edição do EAVE+, que acontece de 19 a 24 de abril de 2024 em Luxemburgo. O Projeto Paradiso oferece uma Bolsa Paradiso para um produtor(a) brasileiro(a) selecionado(a) para participar do workshop.

Desenvolvido pela European Audiovisual Entrepreneurs, o workshop oferece a 15 produtores a  oportunidade de discutir as estruturas e práticas de gestão de suas empresas junto com especialistas de alto nível da indústria. O programa destina-se a produtores que dirigem a sua própria empresa há mais de cinco anos, ou que trabalhem há mais de cinco anos em nível sênior de gestão.

A 14ª edição terá como foco a sustentabilidade da empresa e como se reinventar em tempos de mudança, além de explorar tópicos como gestão de fluxo de caixa, estratégias empresariais, negociação com financiadores e parceiros, captação de financiamento de investidores e como criar modelos de negócios viáveis para o futuro. Todos os produtores trabalharão nas suas qualidades individuais de liderança e resiliência em sessões de coaching privadas.

O workshop será inteiramente conduzido em inglês, portanto, o domínio do idioma é um requisito para participar. A seleção do(a) candidato(a) a ser contemplado(a) pela bolsa é de responsabilidade do EAVE.

A Bolsa Paradiso cobre a tarifa de participação de 1.800 euros e oferece R$ 10 mil para o deslocamento aéreo do profissional selecionado. Confira o regulamento  da Bolsa Paradiso no botão abaixo: