Pós-graduação NEXT WAVE

Estão abertas até 31 de maio as inscrições para o programa de pós-graduação NEXT WAVE da DFFB (Deutsche Film- und Fernsehakademie Berlin), em Berlim, na Alemanha.

Em 2021, caso um brasileiro seja selecionado, o Projeto Paradiso oferecerá uma Bolsa Paradiso, que inclui a taxa de inscrição no valor de 4.000 euros e apoio para passagem aérea. O profissional selecionado também passa a integrar a Rede Paradiso de Talentos

O curso tem duração de 9 meses (entre outubro de 2021 e junho de 2022) e é destinado a profissionais das áreas de vendas, distribuição, exibição, festivais e marketing que desejam adquirir conhecimento profundo da indústria, construir uma rede profissional e desenvolver estratégias próprias para futuros mercados de filmes. Os candidados devem ter entre 3 a 5 anos de expereriência no setor.

Um dos grandes pioneirismos da pós-graduação é reunir os profissionais que irão revigorar as vendas, festivais, marketing, programação e desenvolvimento de público na atualidade.

Todo processo de inscrição é feito diretamente com a DFFB, responsável pela seleção do profissional. Inscreva-se no site da escola.

Acesse aqui o regulamento para a Bolsa Paradiso.

As aulas são ministradas em inglês. O domínio do idioma é obrigatório.

Em 2020, o Projeto Paradiso ofereceu uma bolsa para o mesmo curso. A selecionada foi Lidia Damatto.