Skip to main content

Paradiso Multiplica completa um ano com 50 ações realizadas

A principal ferramenta do Projeto Paradiso para a democratização do conhecimento é o programa Paradiso Multiplica, que no dia 29 de abril de 2021 completa um ano. A ação de difusão de conhecimento já envolveu 28 integrantes da Rede Paradiso de Talentos em 50 iniciativas, que buscam ampliar o acesso ao conteúdo oferecido por instituições de ensino renomadas mundo afora.

Quando um profissional do audiovisual se destaca e consegue uma Bolsa Paradiso ou recebe um Prêmio Paradiso, ele passa a integrar a Rede Paradiso de Talentos e, em contrapartida, se compromete a usar algumas horas para difundir e compartilhar o conhecimento adquirido. No primeiro ano, somaram-se 154 horas de multiplicação.

As ações do Paradiso Multiplica são diversas – podem ser masterclasses, consultorias, mentorias, participação em júris, entre outros –, realizadas ao lado de instituições do audiovisual brasileiro. Em um ano de existência, já são 14 parceiros e 28 talentos.

Canal Paradiso

Para garantir o máximo de acesso ao programa, foi criado um espaço para registrar e disponibilizar edições anteriores do Paradiso Multiplica: o Canal Paradiso. O objetivo é armazenar esse conhecimento para que o público possa voltar ao conteúdo, estudar e aprender quando e onde quiser. Confira o material no Canal Paradiso – e inscreva-se para não perder nenhum conteúdo.