Skip to main content

Meu Primeiro Longa: Projeto Paradiso lança série de conversas com grandes diretores e roteiristas

Na próxima terça-feira, o Projeto Paradiso lança Meu Primeiro Longa, série de conversas online com profissionais renomados, que abordará os desafios e possibilidades de sua primeira experiência nesta metragem.

Nossa estreia nas lives do Instagram será em grande estilo:  Marcelo Gomes vai comentar o primeiro filme que escreveu e dirigiu, “Cinema, Aspirinas e Urubus” (2005).

No vídeo, Marcelo vai lembrar do processo de fazer seu primeiro longa-metragem e contar como essa experiência foi diferente das anteriores. A live é uma oportunidade de profissionais do audiovisual que vivem este momento em suas carreiras tirarem dúvidas diretamente com o diretor.

A conversa será mediada por Ulisses Arthur, diretor-roteirista integrante da Incubadora Paradiso 2020, que recebe a mentoria de Marcelo.

A live vai ao ar na terça-feira (7/4), às 18:30, no perfil do Projeto Paradiso no Instagram.

Marcelo Gomes é um premiado diretor e roteirista, responsável por filmes como “Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar” e “Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo”, entre outros. Ele integra o conselho consultivo do Projeto Paradiso.

“Cinema, Aspirinas e Urubus” está disponível em plataformas digitais on demand, como Netflix, Youtube e Google Play.