EAVE Producers Workshop

As inscrições para o EAVE Producers Workshop estão abertas até 29 de agosto e o Projeto Paradiso vai oferecer novamente uma Bolsa Paradiso para um produtor brasileiro participar do programa.

Desenvolvida pela European Audiovisual Entrepreneurs, a formação é composta por três workshops intensivos de uma semana cada, na Europa, voltados para o desenvolvimento profissional. O workshop é voltado para produtores que desejam expandir sua operação internacionalmente, aumentando seus conhecimentos sobre produção e coprodução na Europa.

A Bolsa Paradiso cobre o valor de inscrição no workshop e os custos de passagem aérea para um dos encontros presenciais organizados pelo programa. Como a formação é conduzida em inglês, o domínio da língua é imprescindível. Confira o regulamento a seguir:

Em 2022, as produtoras Ticiana Augusto Lima e Simone Oliveira foram as profissionais selecionadas para participar do EAVE.

Buscando ajudar a tirar as dúvidas dos candidatos brasileiros, organizamos em 2021 uma conversa com Paulo Serpa e Eliane Ferreira, produtores selecionados em 2021 e 2020. A mediação foi de Rachel do Valle, diretora de projetos do Projeto Paradiso, e o papo está disponível na íntegra no Canal Paradiso.