Skip to main content

Workshop Development Angels

INSCRIÇÕES PARA 2021 ENCERRADAS

Foram até 10 de janeiro as inscrições para o Development Angels do Less is More, voltado para roteiristas, produtores, story editors e executivos de desenvolvimento de projetos. Se um um candidato brasileiro for selecionado para o workshop, que acontece na Europa, o Projeto Paradiso apoiará sua participação com o valor da inscrição ( 300) e custo passagem aérea (até R$ 5 mil), caso o curso ocorra presencialmente. O LIM oferece hospedagem e alimentação. Confira o regulamento.

O Less Is More é uma iniciativa de formação voltada para o desenvolvimento de longas-metragens e consiste em três workshops de uma semana. A oportunidade como Development Angels é destinada à participação em um desses três e não está vinculada à apresentação de um projeto.

São 12 vagas para os chamados Angels, profissionais que acompanharão o curso ao lado dos 16 diretores e roteiristas já previamente selecionados. O objetivo é trabalhar as suas habilidades em acompanhar o desenvolvimento de projetos de filmes, além de realizar monitorias próprias com experientes consultores de roteiros.

O Less Is More é uma iniciativa do grupo francês Le Group Oueste, que criou o Development Angels a partir da crença de que todos os profissionais do audiovisual serão beneficiados ao trabalhar com as mesmas ferramentas e experiências em conjunto com diretores e roteiristas.

Em 2020, o Projeto Paradiso apoiou a participação da brasileira Clarisse Goulart, inscreva-se aqui para acompanhar uma conversa com a executiva sobre sua participação no workshop.  Confira aqui o regulamento desta edição.