Projeto Paradiso e BrLab trazem a São Paulo o consagrado Workshop de Design de Audiência, organizado pelo Torino Film Lab. O atividade integra uma etapa final da Incubadora Paradiso, com a participação de “Campo Amor Rocha”, “Incubo”, “O Pinguim Tupiniquim” e “Sião”, originários da iniciativa. E ainda abre vaga a outros dois projetos de ficção, já com produtor, e profissionais interessados em adquirir conhecimentos práticos na criação de estratégias para o engajamento do público. A seleção da edição 2019, feita pelo BrLab, está encerrada.

A atividade, realizada durante o BrLab, de 7 a 9 de outubro de 2019, é direcionada para projetos de longa-metragem de ficção e busca oferecer conhecimento e capacidade prática no campo do design de audiência, de maneira a fortalecer o desenho das estratégias que visam conectar filmes com seus públicos.

Durante os três dias de atividades, dois consultores egressos do Laboratório de Design de Audiência do TorinoFilmLab trabalham junto aos projetos selecionados. Com orientação e organização do TorinoFilmLab, os projetos poderão começar a estudar e definir estratégias inspiradoras para a circulação e distribuição futura de seus filmes.