Conheça projetos selecionados para Incubadora Paradiso 2021

A Incubadora Paradiso 2021 começou a ganhar forma em novembro. Quatro projetos selecionados já foram anunciados e  o quinto será selecionado no ano que vem.

Acalanto, com roteiro de Marcelo Lordello e Letícia Simões, com produção de Emilie Lesclaux (Bacurau, Aquarius), foi o projeto escolhido no Brasil CineMundi – 11º International Coproduction Meeting, um dos nossos parceiros de seleção.

Uma comissão externa criada exclusivamente para a Incubadora selecionou o projeto, que receberá bolsa de R$30 mil para os roteiristas, mentorias, coaching para o produtor, workshop de audiência e participação em mercados internacionais.

Entre os projetos inscritos por diretores com filmes na 44ª Mostra Brasil da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, a comissão escolheu Neuros, que tem direção de Guilherme Coelho e roteiro dele e de Mariana Jaspe e Josefina Tratta.

O 10º Laboratório Sesc/Senac Novas Histórias. escolheu o projeto Águas de Aquário, de Stefano Volp, um dos 10 selecionados para integrar o laboratório.

Já no 10º BrLab, o projeto selecionado foi Amores Surdos 1500, com roteiro e direção de Grace Passô e produção de Rachel Daisy Ellis e Ricardo Alves Jr.

O filme selecionado no Laboratório Cena 15 será anunciado apenas em 2021.