Skip to main content

BrLab Audience Design

Realizado em parceria com o Projeto Paradiso, o BrLab Audience Design é um workshop organizado sob medida para os integrantes da Incubadora Paradiso 2021. A participação nas atividades faz parte dos benefícios da Incubadora, que visa estimular o desenvolvimento de projetos de longas-metragens de ficção e animação.

No evento, os profissionais por trás de quatro projetos de longas em desenvolvimento têm a oportunidade de conhecer melhor a ferramenta do design de audiência para construir estratégias de comunicação, distribuição e engajamento a partir de elementos narrativos e artísticos dos filmes. Os projetos selecionados são acompanhados por tutores e empresas com notável experiência no mercado nacional e internacional, entre agosto e outubro de 2021.

Os tutores do BrLab Audience Design trabalham através de dinâmicas colaborativas e exercícios com as equipes representantes dos projetos “Acalanto” com direção e roteiro de Marcelo Lordello e Letícia Simões e produção de Emilie Lesclaux, “Águas de Aquário” com roteiro de Stefano Volp, “Neuros” com direção e roteiro de Guilherme Coelho, roteiro de Mariana Jaspe e Josefina Trotta, e produção de Mariana Ferraz e Tatiana Leite, e “O Homem no Teto” com roteiro de Davi Siqueira e Vinicius Cabral.