Skip to main content

Oportunidade na Incubadora Paradiso 2022: Mostra SP com inscrições abertas

Os responsáveis por filmes selecionados para a Mostra Brasil da 45ª edição da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, poderão concorrer a uma vaga na Incubadora Paradiso 2022. Roteiristas, diretores e empresas produtoras de obras selecionadas para esta seção terão a oportunidade de apresentar um projeto de longa-metragem de ficção em desenvolvimento.

Uma comissão externa será responsável pela seleção. Na Incubadora Paradiso, os projetos recebem apoio e mentorias customizadas para sua produção e internacionalização, além de bolsa de R$ 30 mil para o roteirista. Confira aqui o regulamento da Incubadora Paradiso.

Serão aceitas pela Mostra inscrições de filmes em longa-metragem, indiferente de temática. Os projetos não podem ter tido exibição pública presencial em São Paulo ou online no Brasil, devem ter duração mínima de 70 minutos e ter sido produzidos após janeiro de 2020. Em 2021, a Mostra acontecerá entre 21 de outubro e 3 de novembro.

O regulamento completo e formulário de inscrição estão disponíveis no site da Mostra. A data limite para envio é 16 de julho.

Na edição de 2020 da Mostra, o projeto selecionado foi “Neuros“, com roteiro de Guilherme Coelho, Josefina Trotta e Mariana Jaspe.