Skip to main content

Kleber Mendonça Filho comenta ‘O Som ao Redor’

A série de lives Meu Primeiro Longa chega ao seu fim na terça-feira, 7 de julho, às 18h, e nos despedimos desse ciclo recebendo um dos mais aclamados cineastas brasileiros do momento: Kleber Mendonça Filho, que vai falar sobre o primeiro filme que escreveu e dirigiu, “O Som ao Redor” (2012).

O diretor de sucessos como “Aquarius” (2016) e “Bacurau” (2019), começou a carreira com o pé direito. O longa, que se passa em Recife, foi selecionado como representante brasileiro na competição pela indicação ao Oscar e premiado em diversos festivais no Brasil e no mundo.

Essa conversa vai ser mediada por  Bárbara Cunha, roteirista que recebe a mentoria de Kleber na Incubadora Paradiso 2020.

A entrevista acontece no dia 7 de julho, às 18h, no Instagram do Projeto Paradiso.

Meu Primeiro Longa foi criada pelo Projeto Paradiso em abril, em meio à pandemia para tentarmos entender como diretores hoje consagrados deram esse grande passo na sua carreira. Os vídeos das entrevistas estão todos no Canal Paradiso: Marcelo Gomes, Anna Muylaert, Karim Aïnouz, Cao Hamburguer, Jorge Furtado e Carla Camurati.