Confira o Relatório Anual 2020 do Projeto Paradiso

Em 2020, o audiovisual brasileiro parou. Sets de filmagem foram suspensos, produções adiadas indefinidamente e salas de cinema fechadas. O que vimos acontecer, contudo, foi um sólido e sustentado movimento dos profissionais dessa indústria para enfrentar a crise. No Projeto Paradiso, fizemos questão de fortalecer a nossa presença ao lado deles.

Graças ao apoio de nossos talentos e parceiros, colocamos na rua projetos de fôlego, como o Drive-In Paradiso, o Curta em Casa e o Show me the Fund. Consolidamos as nossas ações de apoio à formação de profissionais através das nossas bolsas e apoios diversos, e ainda lançamos projetos novos como o Paradiso Multiplica e o Canal Paradiso. A maior conquista com certeza é ver a Rede Paradiso de Talentos crescer: hoje são 51 profissionais apoiados em dois anos.

Temos orgulho de apresentar para vocês o resultado desse trabalho no nosso relatório. Clique aqui para conferir!